Verstappen não se incomoda com P9 no treino livre do GP da Espanha de F1

Max Verstappen está razoavelmente satisfeito após o primeiro dia do final de semana no Grande Prêmio da Espanha.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

O holandês terminou em segundo na primeira sessão de treinos livres e na segunda sessão conseguiu apenas o 9º melhor tempo depois de abortar a volta mais rápida devido a um pequeno erro. Ainda assim, Verstappen não se incomodou com esta sexta-feira (7) e ressaltou novamente que o RB16B é competitivo.

“Eu simplesmente passei longe na curva 10 e entrei na terra, mas no geral tivemos um dia muito bom e o carro parece competitivo, então estou ansioso para melhorar um pouco mais”, disse Verstappen em entrevista à Sky Sports.

O nono lugar, a seis décimos do melhor tempo de Lewis Hamilton, não parece particularmente competitivo, mas Verstappen está se sentindo bem com isso.

“Parecemos bastante competitivos, o quão competitivos seremos amanhã será sempre um ponto de interrogação, mas do nosso lado estamos felizes. Claro que você sempre quer melhorar e fazer melhor, mas não havia nada de estranho acontecendo hoje, então amanhã precisamos ter certeza de que estamos lá.”

Siga o F1Mania.net e receba as últimas notícias da Fórmula 1 pelo WhatsApp.

Sobre as mudanças feitas na Curva 10 no inverno passado, Verstappen está moderadamente satisfeito “Já estive aqui antes quando eles mudaram a curva, melhor para empurrar uma volta, mas para ultrapassar é pior, eu acho.”

 

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon