Verstappen frustrado: “Atingido de novo por uma Mercedes F1”

Max Verstappen foi forçado a fazer uma corrida de recuperação no Grande Prêmio da Hungria, depois do caos no início da corrida. O piloto da Red Bull não está nada feliz com Valtteri Bottas.

“Atingido de novo por um carro da Mercedes”, disse Verstappen para a Sky Sports. “Isso não é o que você quer. Perdi parte da lateral do meu carro, e o assoalho ficou danificado também. Era quase impossível pilotar, para ser sincero. Fiz o meu melhor e marquei um ponto pelo menos, então é alguma coisa, mas não o que nós queríamos.”

O acionamento da bandeira vermelha deu tempo à Red Bull para realizar alguns reparos no RB16B de Verstappen, mas um assoalho não pode ser consertado. “Esse momento foi decepcionante. Quando voltarmos depois das férias de verão, estarei de volta e farei o meu melhor. Espero que meu carro seja competitivo, veremos. São muitos momentos estranhos que nos custaram muitos pontos”, acrescentou.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon