Verstappen feliz por descansar depois da Hungria: “Não é só F1”

Devido à crise do coronavírus, a temporada de F1 de 2020 foi drasticamente reduzida, mas também ficou mais intensa. As corridas irão acontecer em quase todos os finais de semana, e como as equipes têm períodos de quarentena, ficam longe de casa por muito tempo. Max Verstappen está, feliz por haver um momento de descanso depois da Hungria.

“É bom que esteja tudo na Europa no momento, pois isso facilita um pouco as viagens. Mas acho que depois de três ou quatro semanas é bom ter um tempo de folga. Não apenas para os pilotos, mas principalmente para os mecânicos com uma família. Caso contrário, eles poderiam pedir o divórcio e você não quer que isso aconteça”, disse Verstappen.

Mesmo após um longo intervalo da temporada 2019, é importante que todos tenham intervalos e se afastem da F1. Em agosto, a programação ficará mais intensa. Quatro GPs serão realizados em um mês. Dois no circuito de Silverstone, um em Barcelona e outro em Spa-Francorchamps.

“É bom visitar a família e os amigos, não é apenas a F1 na sua cabeça. Às vezes você precisa relaxar e pensar em outras coisas, porque a F1 não é tudo. Faz parte da sua vida, mas há outras coisas que você precisa fazer”, disse o piloto da Red Bull na conferência de imprensa na Áustria.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 10/07/2020 – GP da Estíria de F1: primeiros treinos e expectativas para a corrida

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes