Verstappen está preocupado com subviragem do carro no GP de Eifel

Em entrevista para o canal holandês Ziggo Sport, o piloto Max Verstappen falou mais sobre as novas peças que foram introduzidas em seu carro para o Grande Prêmio de Eifel.

Porém, ressaltou que alguns contratempos permaneceram e que podem atrapalhar seu desempenho na corrida deste domingo (11), após ter sentido subviragem em seu carro no treino de sábado (10).

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

“As novas peças que vieram no carro são boas, mas não conseguimos tirar a subviragem. Com essas temperaturas, os pneus dianteiros vão “granular” e, em seguida, a borracha vai ficar muito quente e você terá ainda mais subviragem. No geral, foi uma sessão de qualificação muito boa. Mas eles [Mercedes] ainda são mais rápidos do que nós.”

Verstappen, que largará na P3 atrás de Hamilton e Bottas, afirmou que não sentiu prejuízos pela falta dos treinos livres na sexta-feira (9).

“Não senti falta, foi melhor para mim. Desta forma, ninguém poderá ver nenhum dado sobre meu carro e você terá que render tudo nos treinos em apenas um dia.”

 

Siga o F1Mania.net e receba as últimas notícias da Fórmula 1 pelo WhatsApp.

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 09/10/2020 – GP de Eifel: Podemos não ter corrida em Nürburgring?:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon