Verstappen: “É importante dar muitas voltas após um intervalo tão longo”

Na segunda sessão de treinos livres, Max Verstappen conseguiu melhorar um pouco com relação ao TL1, mas foi apenas dois décimos mais rápido que o seu melhor tempo na primeira sessão de treinos. No entanto, uma asa dianteira quebrada impediu o holandês de ter um melhor desempenho.

“Foi bom voltar ao carro, e depois de algumas voltas, chegar no ritmo com facilidade. No geral, foi um dia positivo, o carro estava indo bem e estou satisfeito com o número de voltas que fizemos, que é realmente importante após uma pausa tão longa”, disse o holandês em um comunicado de imprensa da Red Bull.

“Os tempos da volta não dizem nada, porque quebrei minha asa dianteira, então tivemos que colocar uma asa diferente”. Não foi apenas a asa dianteira quebrada que chamou a atenção sobre Verstappen, mas também uma rodada e uma saída para a brita. “Acho que fomos um pouco agressivos demais, e rodei, mas não foi nada importante.”

A asa dianteira quebrada foi causada pelas zebras do circuito, que também causaram danos nos últimos anos. “As zebras são o que são aqui e é o mesmo para todos, a asa dianteira realmente não ‘gosta’ das zebras amarelas, por isso temos que ter cuidado. Estamos confiantes e sempre há coisas que podemos fazer melhor, mas no geral foi um bom dia e estou ansioso para amanhã”, concluiu Verstappen.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 02/07/2020 – Pré-GP da Áustria F1 2020, Quinta-feira

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes