Van der Garde: “Enquanto Lewis estiver na Mercedes, Russell não vai para lá”

A Mercedes está em plena disputa com a Red Bull pelo Campeonato Mundial nessa temporada. Embora Lewis Hamilton tenha ganhado espaço durante o Grande Prêmio da Inglaterra, ele ainda está oito pontos atrás de Max Verstappen. Mesmo assim, a equipe já está trabalhando para o próximo ano.

Mas as dúvidas sobre o desempenho de Valtteri Bottas vêm crescendo há algum tempo. O piloto finlandês foi o sucessor de Nico Rosberg, que venceu o campeonato mundial em sua última temporada na F1. Rosberg e Hamilton costumavam brigar na pista, e quando Rosberg se aposentou, a Mercedes decidiu colocar um tipo diferente de piloto ao lado do agora sete vezes campeão mundial.

Nesta temporada, no entanto, o desempenho de Bottas decepcionou novamente e a mídia frequentemente menciona o nome de George Russell, ao falar sobre seu sucessor. Russell está indo bem na Williams e parece ter talento para se apresentar bem na Mercedes. No entanto, o ex-piloto de F1, Giedo van der Garde não acredita que Russell vá para a equipe alemã, disse ele ao Fórmula 1 Café no Ziggo Sport. “Não estou convencido. Enquanto Hamilton estiver correndo na Mercedes, ele não irá para lá.”

Isso significaria que Russell também não estaria em uma equipe de ponta na próxima temporada. O comentarista espera que pouca coisa mude na situação do britânico. “Ele deve ficar na Williams”, concluiu.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon