Yuki Tsunoda disse que sente mais pressão para se apresentar bem na Fórmula 1 este ano, em comparação com sua temporada de estreia, mas que isso é um fator motivador para 2022.
Tsunoda teve uma primeira temporada, marcando pontos em sua estreia, antes de enfrentar vários eventos difíceis afetados por ritmo abaixo da média e acidentes.
Mesmo assim, Tsunoda teve seu contrato renovado para 2022, e concluiu seu primeiro ano com três participações no Q3 e um bom desempenho em Abu Dhabi conseguindo a quarta posição no final da corrida.
“Tenho uma compreensão muito melhor do que tenho que fazer do que há um ano, sei como me preparar para ter um bom desempenho”, disse Tsunoda, que pôde retornar ao Japão durante as férias.
“Sei quais são meus pontos fracos e tenho toda a minha experiência do ano passado para aproveitar. No ano passado, se algo inesperado ou incomum acontecesse, não conseguia me adaptar rápido o suficiente para lidar com a situação, e é por isso que tive dificuldades em muitas corridas.”
“Terminei bem o ano passado, com o quarto lugar em Abu Dhabi, então quero levar esse impulso para 2022. Sinto mais pressão para me apresentar bem agora do que no ano passado, mas é uma boa pressão, o que é motivação para mim quando estou treinando”, disse ele.
Tsunoda acrescentou que quer melhorar seu ritmo e a consistência. “Não será fácil, mas estou confiante de que posso fazê-lo”, acrescentou.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon