Tost sobre teto salarial dos pilotos: “Eles deveriam estar felizes por ter este emprego”

Na próxima temporada da F1, as equipes terão que respeitar o novo teto salarial de 145 milhões de dólares. Porém, o teto não irá incluir os salários dos três funcionários mais bem pagos, nem dos pilotos.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

Além disso, está em discussão um novo teto salarial para os pilotos com máximo de 30 milhões de dólares a partir de 2023, o qual poderá ser dividido de forma desproporcional para os dois pilotos.

Franz Tost, da AlphaTauri, afirmou ao Speedweek.com, que concorda com a aplicação deste novo teto para os pilotos.

“Eles ganham muito dinheiro. Não são permitidos espectadores, o FOM ganha menos dinheiro e as equipes ganham menos. Não vejo razão para que os drivers não devam receber menos.”

“Eles deveriam estar felizes por ter este emprego e ganhar dinheiro ao mesmo tempo”

Siga o F1Mania.net e receba as últimas notícias da Fórmula 1 pelo WhatsApp.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 05/11/2020 – Arábia Saudita confirmada para a F1 2021. Mas e o Brasil?:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon