Tanabe sobre GP dos EUA de F1: “Um resultado fantástico para a Honda”

Para a Honda foi mais um ótimo GP. A fabricante japonesa viu dois de seus carros no pódio com Max Verstappen e Sergio Perez, além de Yuki Tsunoda terminando em nono.

É o último ano da Honda na Fórmula 1, mas os japoneses estão tentando terminar de maneira forte. Verstappen conquistou sua oitava vitória na temporada nos Estados Unidos. Com México e Brasil sendo os próximos GPs no calendário, o ímpeto está agora ao lado da Red Bull-Honda.

“Max ganhando e Checo juntando-se a ele no pódio com seu terceiro lugar é um resultado fantástico para a Honda e para a Red Bull Racing. É o nosso segundo pódio duplo consecutivo e ambos foram conquistados com cores especiais”, disse Toyoharu Tanabe na análise da Honda. Na Turquia, a Red Bull correu com uma pintura branca, desta vez com a marca da Honda, Acura, na asa traseira e trajes dos pilotos.

“A estratégia de Max exigia uma parada precoce e Hamilton estava realmente se recuperando, no que se tornou um final emocionante. Max deu o seu melhor para controlar o ritmo de corrida e os pneus. Checo foi rápido durante todo o final de semana e seu terceiro lugar, pela segunda vez consecutiva, é muito importante para nós no campeonato de construtores.”

Tanabe continuou: “Faltam apenas cinco corridas, mas será um longo e difícil caminho até o final da temporada, onde todas as corridas são muito importantes e pretendemos dar o nosso melhor em todas elas”, afirmou ele.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon