Steiner acha que equipes não vão priorizar 2021 já na temporada 2020

Guenther Steiner enfraqueceu enfaticamente a ideia, de que as equipes poderiam favorecer o desenvolvimento para as mudanças na regulamentação de 2021, durante o Campeonato de 2020, afirmando: “Faça o que fizer, você aprende todos os anos”.

Foi confirmado ontem que o prazo para as mudanças no regulamento para a temporada de 2021, foi adiado até outubro. As mudanças marcadas para daqui a dois anos devem ser a primeira grande impressão da Liberty Media no esporte que comprou, em janeiro de 2017.

Um limite de custo foi antecipado para começar em 2020, mas o restante das regras ainda não foi definido.

Como chefe da Haas, Steiner está confiante de que as equipes não vão se concentrar muito nas grandes mudanças, e não a colocarão acima da temporada de 2020 em sua lista de prioridades.

“Ninguém vai fazer isso. Não acho que haverá uma equipe que diga ‘não faremos nada em 2020 para otimizar nosso carro para 2021’,” disse Steiner ao GP Today.

“Tudo o que você faz, você aprende todo ano”.

“Eu não sei quantas pessoas vão se concentrar em 2021, mas haverá um número conosco”.

“Será diferente para todos e veremos quem se sai melhor”, concluiu.

Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Análise: Vettel CULPADO ou INOCENTE no GP do Canadá? partc. Sérgio Milani. Veja abaixo:

ePRIX DE BERLIM | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 10ª etapa:

Lucas di Grassi comenta VITÓRIA no ePrix de Berlim 2019 – Fórmula E:

STOCK CAR 2019 | Goiânia | MELHORES MOMENTOS (4ª e 5ª etapa):

WILSINHO FITTIPALDI e seu “ADEUS” para NIKI LAUDA:

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: