Sirotkin revela que ter perdido sua vaga na F1 ainda é doloroso para ele

O ex-piloto da Williams, Sergey Sirotkin, revelou sua angústia por perder sua vaga na F1 no final de 2018, revelando que se sente pior com isso agora.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

Sirotkin participou de sua primeira e única temporada de F1 até agora, em 2018 com a Williams, mas foi substituído no ano seguinte por Robert Kubica, que retornou à F1 após uma ausência de sete anos.

Ele ainda conseguiu permanecer na F1 através de suas funções de piloto reserva na Renault e na McLaren durante todo o ano de 2019, mas admitiu estar preocupado com o fato de que seu tempo já pode estar acabando na F1.

“Eu diria que se tornou ainda mais doloroso”, disse Sirotkin à Autosport. “Como naquele momento, é claro, a Williams não era a mais competitiva, eu sabia que no próximo ano a situação provavelmente não mudaria dramaticamente”.

“Pensamos que, tendo este ano sabático, talvez tivéssemos a chance de encontrar uma opção melhor do que tentar lutar com Robert por essa vaga”.

Siga o F1Mania.net e receba as últimas notícias da Fórmula 1 pelo WhatsApp.

“Mas agora, tendo nutrido algumas esperanças, expectativas elevadas e até mesmo alguns acordos iniciais, mas no final, não atingi minha meta”.

“Depois de perder mais um ano, você percebe que voltar ao grid para o ano seguinte será ainda mais difícil.”

“No paddock, tudo é familiar, você está envolvido, mas você não tem carro, não está fazendo muito, ainda está assistindo as corridas na TV ou no computador, e em algum momento, eu achou que isso seria mais difícil de aceitar”, comentou Sirotkin.

 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Acesse http://f1mania.vc/4K e experimente a DAZN grátis por 1 mês!

Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

 

Está no ar o Episódio #1 do Podcast F1Mania.net Mundo Afora. Nesta edição, uma análise da participação dos brazucas nas 24h de Daytona, Toyota Racing Series e Fórmula E. Ouça:

Ouça no Spotify – https://f1mania.vc/auV
Ouça no Google Play Music – https://f1mania.vc/auU
Ouça no Deezer – https://f1mania.vc/auX
Ouça no iTunes – https://podcasts.apple.com/us/podcast/f1mania-podcast/id1496336264

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube . MELHORES MOMENTOS | ePRIX DE SANTIAGO 2020:

 

F1MANIA VISITA HOMENAGENS A AYRTON SENNA EM IMOLA:

 

Bruno Correia e Victor Berto dão uma volta no circuito do Parque O’Higgins com o SAFETY CAR da Fórmula E:

 

A experiência inesquecível de pilotar um carro de Fórmula E:

 

500 MILHAS DE KART GRANJA VIANA 2019 | Melhores Momentos da 23ª edição:

 

Fórmula 1 faz tributo à Ayrton Senna no Parque do Ibirapuera:

 

Visitamos o DAYTONA INTERNATIONAL SPEEDWAY | FÉRIAS F1MANIA: