George Russell falou sobre como sua participação na Mercedes em 2020, o ajudou a prepará-lo para os desafios da F1.
Russell substituiu Lewis Hamilton, atingido pelo Covid, no Grande Prêmio de Sakhir de 2020, e se saiu muito bem, liderando a corrida, e perdendo a vitória por um erro da equipe no pit stop seguido de um furo de pneu.
Questionado sobre a pressão agora que está na Mercedes, Russell disse em uma entrevista: “Me sinto absolutamente bem com isso. Quando você coloca o capacete, esquece todo o resto. Obviamente, tive a sorte de ter a experiência com a Mercedes em 2020, para ser honesto.”
“Alinhando grid na primeira fila, nem me passou pela cabeça que eu estava indo para a curva um lutando pela liderança, porque você só quer ir o mais rápido possível, atacar o carro à frente, e manter os outros carros atrás.”
“Mesmo quando eu estava liderando a corrida, parecia apenas mais uma corrida normal para mim. Não havia pressão adicional quando eu estava pilotando, porque era para isso que eu estava lá”, concluiu.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon