Russell comenta sobre sua corrida com a Mercedes F1 em 2020

George Russell falou sobre como sua participação na Mercedes em 2020, o ajudou a prepará-lo para os desafios da F1.

Russell substituiu Lewis Hamilton, atingido pelo Covid, no Grande Prêmio de Sakhir de 2020, e se saiu muito bem, liderando a corrida, e perdendo a vitória por um erro da equipe no pit stop seguido de um furo de pneu.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

Questionado sobre a pressão agora que está na Mercedes, Russell disse em uma entrevista: “Me sinto absolutamente bem com isso. Quando você coloca o capacete, esquece todo o resto. Obviamente, tive a sorte de ter a experiência com a Mercedes em 2020, para ser honesto.”

“Alinhando grid na primeira fila, nem me passou pela cabeça que eu estava indo para a curva um lutando pela liderança, porque você só quer ir o mais rápido possível, atacar o carro à frente, e manter os outros carros atrás.”

“Mesmo quando eu estava liderando a corrida, parecia apenas mais uma corrida normal para mim. Não havia pressão adicional quando eu estava pilotando, porque era para isso que eu estava lá”, concluiu.

Siga o F1Mania.net e receba as últimas notícias da Fórmula 1 pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon