Russell acredita que conseguiu maximizar os resultados em 2022

George Russell acredita que conseguiu maximizar seus resultados no primeiro terço da temporada de 2022 na F1. Russell ingressou na Mercedes em 2022, substituindo Valtteri Bottas, após três anos na Williams.

O primeiro ano de Russell na Mercedes coincidiu com a equipe até agora ficando atrás da Ferrari e da Red Bull, em meio a dificuldades para conseguir um bom desempenho com seu W13.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

Apesar disso, Russell mantém o quarto lugar no campeonato, com 84 pontos, tendo terminado entre os cinco primeiros em todos os GPs até o momento. Isso incluiu pódios em GPs na Austrália e na Espanha.

“Se você me dissesse antes da temporada que estaríamos com sete corridas, e eu não teria uma vitória em meu nome, definitivamente ficaria um pouco desapontado com isso”, disse Russell.

“Mas acho que, dado o ritmo do carro e onde estivemos como equipe, fiquei razoavelmente satisfeito com o desempenho. Acho que os resultados foram maximizados. Não vejo muitas corridas onde poderíamos ter alcançado melhores resultados”, disse ele.

Siga o F1Mania.net e receba as últimas notícias da Fórmula 1 pelo WhatsApp.

Russell, no entanto, destacou que o déficit da Mercedes para os favoritos em 2022 significa que há espaço considerável para evolução.

“Você está constantemente lutando por mais, quando entende mais o carro, os pneus”, disse ele.

“E você sabe, eu quero lutar por este campeonato. Temos que enfrentar Max (Verstappen) na Red Bull, e obviamente Charles (Leclerc) está fazendo um trabalho extra extremamente bom no momento com a Ferrari. Mas, como equipe, precisamos continuar pressionando, preciso continuar pressionando pessoalmente. Então, mais está por vir”, finalizou.

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon