Ricciardo na P5: “Carro parece ter progredido”

Daniel Ricciardo terminou o dia entre os 10 primeiros nos dois treinos livres desta sexta-feira na Áustria. As sessões marcaram o retorno da F1 após a interrupção pela pandemia do coronavírus. Do outro lado da garagem, Esteban Ocon não teve um dia tranquilo em seu retorno à F1.

Todos nervosos depois da Austrália

“Primeiro, é muito bom voltar a participar. Depois da Austrália, acho que estávamos todos um pouco nervosos se estaríamos aqui, então é ótimo estar lá novamente. O carro se sentiu bem imediatamente e tivemos um bom momento durante o dia. Nosso ritmo de corrida nos dá algo para trabalhar, enquanto o ritmo com combustível baixo parecia decente, então estou muito feliz com isso. Retirando o cronograma, o carro parece ter progredido, então há sentimentos positivos e estou ansioso para me classificar”, disse Ricciardo.

Em seu retorno ao grid da Fórmula 1, Ocon terminou em 11º no TL2, mas teve problemas no primeiro treino e completou apenas 22 voltas. No segundo treino, o francês tentou recuperar o tempo perdido e conseguiu 42 giros. Apesar disso, Ocon comemorou o “dia decente”.

“Definitivamente, foi bom estar de volta e estou muito feliz por ter um dia decente. Há pequenas coisas a melhorar aqui e ali, mas isso é normal depois de muito tempo longe de guiar”, disse Ocon.

Ritmo promissor

“Está chegando lá, o ritmo é promissor e, olhando para a equipe hoje, estamos em um bom lugar. Nossos stints curtos foram bastante rápidos e o ritmo está lá. Eu só preciso juntar tudo quando contar amanhã.”

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 02/07/2020 – Pré-GP da Áustria F1 2020, Quinta-feira

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes