Ricciardo: Estava perdendo tempo atrás de Ocon

Daniel Ricciardo ficou preso atrás de seu companheiro de equipe Esteban Ocon durante várias voltas do Grande Prêmio da Estíria do último domingo. O australiano claramente tinha mais velocidade, mas a Renault não interveio na disputa mesmo após vários pedidos de Ricciardo.

“É a primeira vez que corremos roda a roda e, se estiver lá, é claro que tentarei achar espaço. No entanto, eu não faria nada louco, porque no início da corrida percebi que estávamos em uma estratégia diferente”, disse Daniel Ricciardo após a corrida sobre o duelo com seu companheiro de equipe Ocon.

Ricciardo, portanto, perguntou se sua equipe o deixaria liderar, mas não foi ouvido. “Se eu não pudesse alcançá-lo, não teria perguntado, mas ficaria um pouco surpreso se eles não me deixassem no final”, diz Ricciardo, que logo viu seu companheiro de equipe abandonar a corrida devido a um problema de superaquecimento com o carro.

“Não queria perder muito tempo tão cedo na corrida, mas felizmente consegui atacar rapidamente. Se isso não fosse possível, eu esperaria por uma intervenção da equipe. Foi discutido pela equipe, porque todo mundo podia ver que eu estava perdendo tempo”, concluiu o australiano que terminou em oitavo lugar e já assinou com a McLaren para temporada 2021.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 10/07/2020 – GP da Estíria de F1: primeiros treinos e expectativas para a corrida

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes