Renault acredita que poderia ter tido melhor desempenho na qualificação

A equipe Renault vai começar o Grande Prêmio da Áustria de amanhã com Daniel Ricciardo em décimo e Esteban Ocon em décimo quarto no grid de largada.

Depois de uma sexta-feira promissora, o objetivo da equipe era progredir com os dois carros para o Q3 e ficar entre os dez primeiros no grid.

Daniel Ricciardo conseguiu se manter entre os dez primeiros, mas Esteban Ocon teve que se contentar com um pouco menos.

Ricciardo comentou que poderia ter ido melhor, mas a bandeira amarela no final da qualificação, atrapalhou seus planos. “Eu tive que levantar o pé na última volta por causa da bandeira amarela. Sabemos que poderíamos ter sido melhores que o décimo, como mostramos isso durante todo o fim de semana. Estar no Q3 é positivo para nós, especialmente depois do ano passado aqui. É um sinal de mais progresso. Coisas como esta estão fora do que você pode controlar, por isso é um pouco frustrante, mas acontece. Estou ansioso para a largada amanhã”, acrescentou.

Ocon, no entanto, ficou mais desapontado. “Não estou muito satisfeito hoje, pois não é o que queríamos alcançar. Eu sei que poderíamos ter feito melhor com o que tínhamos em mãos. Havia apenas alguns pequenos detalhes que não acertamos. Quero revisar o que aconteceu, pois a diferença de onde eu quero estar é bem grande. Vamos dar uma olhada e continuar trabalhando duro. Hoje não foi o suficiente, mas amanhã teremos o objetivo de voltar mais forte”, concluiu.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 03/07/2020 – Mercedes lidera primeiro dia de treinos na Áustria

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes