Red Bull teria 20 cv a menos que a Mercedes no motor

A Mercedes foi dominante durante o segundo GP da Áustria no último fim de semana. Especialmente Lewis Hamilton, que deu uma masterclass no circuito de Spielberg, e levou toda a corrida na liderança. Apesar do domínio da Mercedes nos últimos anos, muitas pessoas ficaram surpresas ao ver que o adversário mais próximo, a Red Bull, estava tão atrás da rival alemã.

Isso foi uma surpresa, principalmente devido às altas expectativas que a Red Bull havia estabelecido no início da temporada. Afinal, a equipe teria dado um grande passo em direção ao motor da Mercedes com a Honda. Pelo menos, foi o que eles achavam.

Porque quem olhou para os dados do GP, viu que o motor Honda tem cerca de 20 cv a menos que o motor Mercedes. Esses dados estão nas mãos do Motorsport.com. Isso explica e confirma amplamente o que vimos no último fim de semana. A Mercedes dominando novamente. No entanto, a Honda ainda está bem na frente da Renault em 35 cv. Nada se sabe sobre o motor da Ferrari.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 13/07/2020 – Mercedes domina e Ferrari decepciona no GP da Estíria de F1:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes