Red Bull sobre restrições Hungria: “Não é uma questão importante”

No próximo final de emana, o Grande Prêmio da Hungria vai ser realizado. Para as equipes de Fórmula 1, isso significa mais uma vez que eles terão que cumprir todos os tipos de medidas contra o coronavírus, dentro e fora da pista. Em Budapeste, existem ainda mais restrições do que na Áustria nas últimas duas semanas, mas na Red Bull eles realmente não se preocupam com isso.

Caso as rígidas restrições de bloqueio sejam quebradas na Hungria, os pilotos e funcionários das equipes correm o risco de uma multa de € 15.000. Além disso, na teoria, é ainda possível acabar na prisão. Para o circo de Fórmula 1, isso significa que só é permitido viajar entre o Hungaroring e o hotel.

“Não, na verdade não”, respondeu Christian Horner quando perguntado se a Red Bull está preocupada com a situação. “Temos que correr, e se sairmos para jantar, pode custar muito dinheiro com a multa. Os hotéis são muito agradáveis por lá. Não é uma questão importante. Gostamos de correr. Nós apenas lidamos com isso”.

Para os funcionários da equipe, o calendário revisado da Fórmula 1 é um desafio mental. “É difícil para eles. Passamos três meses ‘presos’. Sabíamos que era uma das condições que tínhamos que enfrentar para retornar às corridas. Dada a escolha dessas condições ou não, corremos para todos. Não é o ideal. Esperamos que a situação melhore globalmente com mais corridas anunciadas”, afirmou Horner.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 14/07/2020 – Será o começo de uma crise na Ferrari?:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes