Enquanto a Red Bull mantém suas cores tradicionais na Fórmula 1 para o GP do Canadá, a história será outra na F1 Academy. A jovem Alisha Palmowski, que integra o programa de desenvolvimento de pilotos da equipe, competirá no Circuito Gilles Villeneuve, entre 13 e 15 de junho, com um design exclusivo, desenvolvido em parceria com a artista urbana canadense Hello Kirsten e uma empresa de tecnologia.
Palmowski ocupa atualmente a quarta posição no campeonato da F1 Academy, com 44 pontos. A liderança pertence à neerlandesa Maya Weug, da Ferrari, com 64 pontos, seguida de perto pela francesa Doriane Pin, que corre pela Mercedes, a apenas um ponto de diferença.
O carro da britânica traz cores vibrantes: vários tons de azul, um pouco de amarelo e vermelho, que se destacam. Kirsten colocou seu toque artístico ao adicionar diferentes linhas ao design, deixando o carro com uma cara diferente das estampas lisas que a Red Bull costuma fazer mesmo quando troca de cor.
Foi o caso do GP do Japão e de Miami. Em Suzuka, os carros de Max Verstappen e Yuki Tsunoda ficaram brancos, mas sem grandes mudanças no restante do layout. Já em Miami, os monopostos de Liam Lawson e Isack Hadjar, da Racing Bulls, ficaram em um tom de rosa vibrante, com as rodas ganhando aspecto de latinhas de energético. Porém, ainda assim não continham elementos que descaracterizassem a tradicional pintura, diferente do carro de Palmowski.
A F1 Academy realiza no Canadá a quarta de suas sete etapas do calendário 2025. O fim de semana terá três corridas, para compensar a prova não realizada em Miami devido às fortes chuvas que atingiram o traçado estadunidense.