Ralf Schumacher diz que Vettel deveria se desculpar

Sebastian Vettel rodou durante o Grande Prêmio da Áustria e acabou terminando a corrida em décimo, de um total de onze carros que cruzaram a linha de chegada. Após a corrida que teve uma segunda posição para seu companheiro de equipe, Charles Leclerc, Vettel culpou o carro da Ferrari.

Após o GP da Áustria, Vettel foi duro com sua equipe. Foi um erro, mas, de acordo com Vettel, ele poderia até ter rodado outras vezes. Na sua opinião, o carro era o problema e ele não tinha controle sobre a traseira. Ralf Schumacher disse que não entendeu nenhuma dessas declarações.

“Se meu companheiro de equipe chegasse em segundo e eu chegasse em décimo, eu deveria ter dito ‘Desculpe, errei, vamos nos concentrar na próxima semana, porque voltarei mais forte’. Sebastian terá que se desculpar com a equipe, porque realmente não é assim que deve ser”, disse Ralf Schumacher em sua coluna para a German Sky.

Vettel ainda está procurando uma vaga para 2021 e isso desempenha um papel importante de acordo com Ralf. “Ele precisa de um ambiente em que se sinta confortável, como foi o caso na Red Bull. Estavam sempre 100% apoiando ele. No entanto, na Ferrari, esse não foi o caso”, finalizou.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 06/07/2020 – Resumo do final de semana do GP da Áustria de F1

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes