Problemas resolvidos na Mercedes: “Não se ouviu falar sobre o problema”

A Mercedes teve grandes problemas com as caixas de câmbio durante o Grande Prêmio da Áustria, mas conseguiu terminar em 1-2 como de costume durante o Grande Prêmio da Estíria. Aparentemente, os problemas foram resolvidos para o final de semana.

O Red Bull Ring é um circuito exigente para muitos carros. As zebras não facilitam a realização das 71 voltas no circuito de Spielberg e certamente durante a primeira corrida do circuito em 2020 isso foi amplamente notado. A Mercedes, no entanto, parecia livre de todos os problemas durante a segunda corrida, permitindo que Lewis Hamilton conquistasse uma vitória dominante.

“Não, hoje isso não foi um problema. Os ‘caras’ fizeram um ótimo trabalho esta semana para descobrir o problema. Não era um grande problema, mas com grandes consequências. Então a mecânica fez um ótimo trabalho e não se ouviu falar obre o problema neste fim de semana”, disse Hamilton na coletiva de imprensa.

Enquanto a Mercedes foi vulnerável durante a primeira corrida e terminou na P1 e P4, depois da penalidade de Hamilton, nenhuma equipe parecia capaz de desafiá-los neste fim de semana. A Mercedes já abre vantagem na liderança do campeonato de construtores e, com isso, já dá um passo em direção ao sétimo título consecutivo.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 10/07/2020 – GP da Estíria de F1: primeiros treinos e expectativas para a corrida

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes