Pourchaire lamenta o ocorrido nas mídias sociais após confronto na F1 em Siverstone

O piloto da Fórmula 2, Théo Pourchaire, gostou da disputa entre Lewis Hamilton e Max Verstappen na primeira volta em Silverstone, mas lamentou a forma como a luta terminou e principalmente ficou muito chateado com o que aconteceu nas redes sociais após a corrida.

“Adorei mesmo, estava tremendo durante a primeira volta”, disse Pourchaire em conversa com o Motorsport.com. O atual sexto colocado no campeonato da F2, tem dificuldade em dizer qual dos dois foi diretamente o culpado pelo toque durante a primeira volta do GP da Inglaterra.

Pourchaire: “Você tem que ser honesto, Max é um piloto muito agressivo, ele tem sido agressivo desde que entrou na F1, ele já causou muitas colisões, mas os pilotos não ficaram bravos com ele. No domingo, eu acho que foi um pouco mais culpa de Lewis, embora eu ache realmente muito complicado. É realmente mais perto de 50/50 do que culpa de apenas um piloto”, disse o francês.

O fato de os fãs de Verstappen e Hamilton entrarem em confronto nas redes sociais é incompreensível na visão do piloto da ART Grand Prix. “Acho triste que as opiniões estejam tão divididas, que na verdade existem dois campos. É inacreditável que nas redes sociais haja muita crueldade dos dois lados, houve até racismo, vai muito mais longe. Sinceramente, às vezes é horrível”, acrescentou.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon