No 222º episódio do F1Mania.net Em Ponto, Carlos Garcia e Gabriel Gavinelli trazem as preocupações da Mercedes para se manter viva no campeonato da Fórmula 1. A equipe trava uma dura batalha contra a Red Bull, que coloca muita pressão sob sua adversária.
No segundo bloco, mais Mercedes. Possível anúncio de George Russell na Mercedes estaria próximo?
Fechando, as tradicionais rapidinhas: Alonso rebate críticas sobre seu desempenho na F1, Rosberg afirma que nenhuma quantia de dinheiro o levaria de volta à Fórmula 1, equipes são a favor da proibição do uso dos túneis de vento a partir de 2026 e Ricciardo espera evoluir nos próximos circuitos “normais” da F1.
