Podcast Em Ponto – Hamilton desabafa sobre a F1: “Clube para crianças bilionárias”

No 209º episódio do F1Mania.net Em Ponto, Carlos Garcia e Gabriel Gavinelli comentam as declarações de Lewis Hamilton sobre a Fórmula 1. Para o britânico, “a Fórmula 1 se tornou um clube para crianças bilionárias”.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

No segundo bloco, a repercussão da liderança da Ferrari em Mônaco, enquanto a Red Bull confia na vitória em Monte Carlo.

Fechando, as tradicionais rapidinhas: Red Bull transforma sua defesa em ataque sobre a asa dianteira flexível, Valtteri Bottas concorda com Max Verstappen sobre críticas na F1, Tony Kanaan lidera treino para as 500 Milhas de Indianápolis e o os horários do fim de semana da Fórmula 1 e Fórmula 2 em Mônaco.

Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon

Siga o F1Mania.net e receba as últimas notícias da Fórmula 1 pelo WhatsApp.