Pilotos da Toro Rosso cobiçam cockpit de Kvyat na Red Bull

A Toro Rosso parece ter desenvolvido um grande carro para a temporada 2016, agora com motor Ferrari eles já ameaçam arrancar pontos de equipes grandes durante o campeonato. E esse fator pode ser o trampolim que seus pilotos Max Verstappen e Carlos Sainz precisavam para subir para Red Bull Racing.

Empolgado com o desempenho da STR esse ano Carlos Sainz declarou ao jornal ‘El Mundo’: “Meu objetivo é ir bem na minha equipe e chegar à Red Bull em 2017”.

Surgiu um comentário nos bastidores de que Verstappen poderia ir para Ferrari, o mesmo se defende dizendo: “Eu gosto de trabalhar com a Red Bull e não vejo razão para mudar. Eles me deram a oportunidade de fazer a minha estreia na F1 e eu deveria ser leal”

Caso um desses pilotos suba vá para Red Bull a vaga que provavelmente irão ocupar seria mesmo a de Kvyat, pois segundo Helmut Marko o contrato que Daniel Riccardo tem na equipe é “a prova de fogo”.

Felipe Massa acredita que a briga será grande entre os dois pilotos da Toro Rosso, mas ele aposta que Sainz poderá surpreender esse ano, “Eles têm um bom carro, pelo menos assim parece, por isso pode ser uma boa temporada para Sainz. Ele é um piloto muito bom. As pessoas falaram mais sobre Verstappen no ano passado, mas eu não espero menos de Sainz”, concluiu.