Pilotos da Ferrari estão satisfeitos com equilíbrio, mas não têm aderência nem downforce

A Red Bull não foi a única equipe de ponta que pareceu ter dificuldade nesta sexta-feira na Áustria. A Ferrari ficou apenas no pelotão intermediário e admitiu que faltava velocidade, embora, segundo os pilotos, o carro não tenha se comportado de maneira ruim.

Charles Leclerc ficou somente em nono no segundo treino livre, o que o colocou entre as McLarens e atrás dos carros da Racing Point. “Foi bom voltar ao carro, mas, por outro lado, não foi um ótimo dia para nós, gostaríamos de estar mais adiantados”.

“O equilíbrio não é tão ruim, mas nas curvas, parecemos estar perdendo velocidade em comparação com os outros. A aderência geral do carro não é boa, mas não apenas isso, é preciso atualizar o pacote inteiro”.

Sebastian Vettel teve uma história semelhante, mas ainda conseguiu fechar o dia na quarta posição. Ele também disse que o carro em si parecia razoável e está feliz pelo dia ter ocorrido sem problemas. “Em termos de velocidade e competitividade, foi um dia interessante. Acho que vimos que não estamos no topo, que não somos os favoritos. Faltam aderência e downforce em comparação com os outros”, concluiu.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 02/07/2020 – Pré-GP da Áustria F1 2020, Quinta-feira

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes