Pilotos da F1 sobre ondulações no COTA: “É melhor para nós do que para a MotoGP”

Quando a MotoGP correu em Austin no início deste mês, houve muitas reclamações sobre as ondulações no circuito, mas os pilotos da F1 parecem se adaptar melhor ao Circuito das Américas (COTA).

Vários ajustes foram feitos na pista para torná-la menos ondulada, e parece que melhorou um pouco com relação à última visita da F1 ao COTA. As ondulações continuam em vários trechos da pista, mas aparentemente, prejudicando bem menos os carros de F1, do que em 2019.

Pierre Gasly, ele próprio um grande fã da MotoGP e amigo do piloto da MotoGP, Fabio Quartararo, viu os problemas das motos com as ondulações. “Para nós, provavelmente é um pouco melhor do que para as motos, porque foram feitos alguns ajustes desde então”, disse ele.

“Acho que todos nós vimos quantos problemas os pilotos da MotoGP tiveram”, disse Esteban Ocon. “Mas estamos sobre quatro rodas, então, para nós, não é tão ruim. Também queremos pistas com personalidade e as ondulações são parte disso. Afinal, não estamos aqui para ter facilidade máxima para nós”, concluiu.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon