Arvid Lindblad, piloto júnior da Red Bull, fez um teste privado (TPC) com a Visa Cash App RB em Ímola, guiando o carro de 2023 da equipe.
Lindblad recentemente garantiu os pontos necessários para tirar a superlicença da FIA, requisito obrigatório para correr na F1. Ele conquistou isso ao vencer o Campeonato Regional de Fórmula na Nova Zelândia.
Neste ano, ele vai disputar a Fórmula 2 pela Campos, depois de competir na Fórmula 3 com a Prema na última temporada. Tanto Christian Horner quanto Hemult Marko veem Lindblad como um grande talento para o futuro.
Segundo um representante da Red Bull, ele fez um teste de dois dias com o carro de Fórmula 1 em Ímola, onde pilotou o carro de 2023 da VCARB – AT04. A primeira vez que ele guiou um carro de F1 foi no ano passado, no evento com o carro campeão de 2012 da Red Bull.
O teste aconteceu no mesmo dia do lançamento do VCARB02, o carro de 2025 da Racing Bulls, o que fez com que passasse um pouco despercebido. Mas o nome de Arvid Lindblad está cada vez mais forte como um dos possíveis futuros pilotos da equipe.