Perez sobre GP da França de F1: “Temos que trabalhar juntos pelo melhor resultado para a equipe”

Nas três sessões de treinos livres em Paul Ricard, Sergio Perez não conseguiu se aproximar do companheiro de equipe Max Verstappen. No Q3, no entanto, ele conseguiu um bom tempo e vai largar da terceira posição no grid do GP da França. Ele tem um objetivo claro para a corrida. Obter o melhor resultado para a equipe.

Depois do fraco desempenho nos treinos livres, cabia ao mexicano encontrar tempo. No Q1 não foi possível, mas no Q2 já foi melhor. Perez chegou a fazer o melhor tempo no Q3, mas ficou com o P3 para a corrida de domingo.

Perez disse no comunicado de imprensa da Red Bull, que teve um início de fim de semana difícil. O piloto mexicano afirmou que está feliz com o resultado que alcançou no Q3 e, portanto, pode competir bem novamente no domingo. “Fizemos algumas alterações de ajuste e conseguimos entrar no ritmo da compreensão dos pneus”.

De acordo com o mexicano, a paciência, uma largada forte, e uma boa estratégia de pneus no forte calor, serão a chave para um bom resultado. “Também é muito importante trabalharmos juntos para obter o melhor resultado para a equipe”, completou.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon