Perez e Norris estão próximos de serem suspensos na F1

Sergio Perez, da Red Bull, e Lando Norris, da McLaren, estão próximos de uma suspensão de um evento depois que ambos somaram mais pontos de penalidade na carteira, devido aos incidentes no Grande Prêmio da Áustria deste domingo (4).

Perez recebeu duas penalidades de cinco segundos enquanto lutava contra Charles Leclerc da Ferrari e para cada uma dessas indiscrições ele recebeu dois pontos de penalidade.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover

Isso eleva seu total acumulado de doze meses para oito pontos, com os pilotos sendo banidos de uma corrida se acumularem 12 pontos durante esse período. O próximo ponto de Perez irá expirar em meados de agosto.

Norris recebeu dois pontos de penalidade por forçar Perez para o lado na primeira volta, elevando seu total acumulado de doze meses para 10 pontos de 12 possíveis. Porém, dois pontos serão descontados após o Grande Prêmio da Inglaterra, deixando a situação mais tranquila com a redução para 8 pontos totais. No entanto, o próximo desconto de Norris será apenas em meados de novembro.

 

Siga o F1Mania.net e receba as últimas notícias da Fórmula 1 pelo WhatsApp

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon