Pérez comemora renovação de contrato com a Red Bull F1 até 2024

Nesta terça-feira (31), a Red Bull anunciou a renovação de contrato de Sergio Perez até 2024. O mexicano assinou um novo contrato de dois anos e com isso está extremamente feliz. Após o anúncio oficial, o piloto de 32 anos não escondeu sua felicidade.

“Para mim, esta foi uma semana incrível, vencer o Grande Prêmio de Mônaco é um sonho para qualquer piloto. E, em seguida, anunciar que continuarei com a equipe até 2024 me deixa extremamente feliz. Estou muito orgulhoso de ser um piloto membro desta equipe e me sinto completamente em casa aqui agora”, disse Pérez em comunicado oficial da Red Bull.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

Atualmente na terceira posição do campeonato de pilotos, Pérez gosta de trabalhar em uma equipe de ponta como a Red Bull e a cooperação com seu companheiro de equipe também está indo bem. “Estamos trabalhando muito bem juntos e meu relacionamento com Max, dentro e fora da pista, está definitivamente nos ajudando a avançar ainda mais. Construímos um tremendo impulso como equipe e esta temporada está mostrando isso, estou animado para ver onde isso pode levar-nos a todos no futuro”.

Com a renovação de contrato do piloto mexicano, o futuro de Pierre Gasly na equipe principal da Red Bull não acontecerá tão cedo. O piloto da AlphaTauri esperava uma segunda chance, mas graças ao forte início de temporada de Pérez, a escolha acabou sendo bastante fácil.

Siga o F1Mania.net e receba as últimas notícias da Fórmula 1 pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon