Outras equipes além da Mercedes F1 ficaram contra Masi, diz Slater

Michael Masi tem recebido muitas críticas, principalmente desde o Grande Prêmio de Abu Dhabi. Suas decisões durante a importante corrida de 2021 causaram muita controvérsia. O jornalista da Sky Sports, Craig Slater, questionou a capacidade de Masi de manter sua posição.

A FIA está investigando os eventos ocorridos em Abu Dhabi. Segundo Slater, Lewis Hamilton está aguardando os resultados dessa investigação para definir se vai continuar na F1. O jornalista da Sky Sports destacou que Masi é um homem amigável, mas que o diretor de corrida esteve sob pressão em várias ocasiões na última temporada.

“Posso afirmar que outras equipes além da Mercedes se voltaram contra ele ao longo da temporada de 2021 e o criticaram”, disse ele à Sky Sports News. “É o caso agora que sua posição se tornou insustentável?”

Slater continuou: “Isso é uma dor de cabeça para a F1. Eles não querem falar sobre as polêmicas de Abu Dhabi”. Em vez disso, Slater diz que a categoria quer voltar as atenções para 2022 com a introdução dos novos regulamentos, esperançosamente envolvendo pelo menos três ou quatro equipes na disputa pelo título.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon