Esteban Ocon já sabe quem será seu novo companheiro de equipe na Renault na próxima temporada, Fernando Alonso. O francês de 23 anos está feliz com a chegada do bicampeão mundial e está ansioso para aprender com ele.
“Estou muito feliz por ter Fernando como companheiro de equipe. Trabalhar com uma lenda como ele é algo fantástico para mim”, disse o piloto da Renault ao Motorsport-total.com.
“Fernando tem um forte relacionamento com a nossa marca e se você observar o sucesso que ele teve com a equipe, é fantástico. Mas ele se juntando a nós, temos que criar algo novo. Ele tem muita experiência e certamente pode trazê-la para desenvolver ainda mais o carro”, disse Ocon.
Ocon não tem medo de Alonso, que tem reputação de ser difícil: “Não sei nada sobre isso, porque não fazia parte das equipes com as quais ele trabalhava. Conheço Fernando como um cara muito legal”, disse ele.
“Conversamos muito e enviamos mensagens um ao outro. Agora, é claro novamente. Então, eu sei que ele está muito interessado em levar o projeto adiante. Conversamos sobre o futuro e nossas chances quando o grid ficar mais apertado. Acho que se trabalharmos bem , podemos conseguir muito”, concluiu.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 10/07/2020 – GP da Estíria de F1: primeiros treinos e expectativas para a corrida
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes