Ocon: “Depois do GP da Áustria de F1 descobrimos algo”

O piloto da Alpine, Esteban Ocon teve um excelente início de temporada em 2021, mas começou a perder performance depois do Grande Prêmio de Mônaco. Embora a equipe tenha demorado muito para descobrir qual era o problema, o piloto acha que isso já foi resolvido.

Entre a corrida na Itália e Mônaco, Ocon marcou pontos quatro vezes, e superando seu companheiro de equipe, Fernando Alonso. O francês recebeu muitos elogios por seu desempenho, mas não conseguiu terminar nos pontos nas cinco corridas seguintes. As preocupações aumentaram para Ocon, mas agora a equipe sabe o que estava acontecendo.

“Tenho quase certeza de que resolvemos o nosso problema”, afirmou Ocon em conversa com o Motorsport.com. “Não mudamos apenas o chassis. Muitas outras coisas também mudaram nos bastidores. Na segunda-feira depois da Áustria, descobrimos algo que nos perguntamos se poderia ser isso.”

Ocon espera que seu nono lugar em Silverstone seja apenas o início de uma série de boas atuações. “A única coisa que me interessa agora é que me sinto bem. Fiquei imediatamente competitivo quando entrei na pista em Silverstone, foi muito melhor”, concluiu.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon