Nyck de Vries confiante no apoio dos holandeses em sua jornada na Fórmula 1

A AlphaTauri apresentou com sucesso o seu novo carro, o AT04, no sábado à noite, e espera uma boa temporada na Fórmula 1. Nyck de Vries, que estreia na equipe nesta temporada, tem muita fé no novo veículo e espera receber o apoio da holanda, como ele disse ao site oficial da AlphaTauri.

De Vries e seu companheiro de equipe Yuki Tsunoda terão que melhorar seu desempenho em relação a 2022, quando a equipe ficou em nono lugar entre os fabricantes.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

Apesar de confiar no desempenho do carro, De Vries sabe que precisará do apoio dos torcedores durante as provas. Ele espera contar com o entusiasmo dos holandeses pelo esporte, graças ao sucesso de Max Verstappen, que domina a Fórmula 1 no momento.

“Claro, Max está tendo um desempenho incrível na Fórmula 1 e é justo que todo o país esteja atrás dele. Eu estou iniciando minha jornada na Fórmula 1 e espero fazer minha marca também”, disse De Vries. “Não sei como o apoio será dividido entre nós, mas agora os fãs têm um segundo piloto holandês para torcer.”

Siga o F1Mania.net e receba as últimas notícias da Fórmula 1 pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon