Norris depois de perder sua primeira vitória na F1: “Não sei por onde começar, infeliz e arrasado”

Lando Norris estava no controle do GP da Rússia. Ele liderou a maior parte da corrida, mas tomou a decisão errada de permanecer na chuva nas últimas voltas, mesmo com a equipe McLaren tendo chamado para colocar pneus intermediários. No final, Norris terminou em sétimo e garantiu o ponto extra pela volta mais rápida.

A chuva ameaçou durante toda a corrida, mas só chegou nas últimas voltas. Ele estava lutando contra Lewis Hamilton e o piloto da Mercedes parou para colocar os intermediários, conquistando a vitória.

Norris: “Não sei por onde começar. Infeliz. Arrasado. Decidimos ficar na pista e deu errado. Foi um erro no final. Eu tomei a decisão tanto quanto a equipe. Na verdade, foi mais porque eles achavam que eu deveria parar, mas tomei a decisão de ficar na pista. Achei que era o certo”, disse um choroso Norris à Sky Sports.

“Isso me dá autoconfiança, mas também um pouco de tristeza. Senti que fiz tudo o que podia. Cometi alguns erros, mas mantive Lewis para trás. Disseram que a chuva continuaria igual (fraca), se continuasse seria a decisão certa, mas ficou muito mais pesada do que esperávamos. Principalmente quando faltavam apenas duas voltas. Talvez com 20 voltas para o fim, eu não fosse tão agressivo. Fizemos o que pensamos ser certo. Os caras na equipe fizeram um ótimo trabalho durante todo o final de semana”, acrescentou Norris.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon