Mercedes fica de olho na Red Bull após primeiro treino livre na Áustria

Durante o primeiro treino livre da temporada, a Mercedes quase como de costume conseguiu os dois primeiros lugares. No entanto, o chefe de equipe Toto Wolff não tem muita certeza da força e está de olho na competição neste fim de semana.

Depois de mais de quatro meses de espera, a temporada de Fórmula 1 finalmente começou de novo, com apenas a primeira sessão de treinos livres realizada até agora. Para a equipe Mercedes, a primeira sessão da temporada foi um bom começo: Lewis Hamilton marcou o melhor tempo, seguido por Valtteri Bottas.

O chefe da equipe está certamente satisfeito com a primeira sessão de treinos livres. “Todos no paddock ainda estão um pouco enferrujados, apenas os pilotos um pouco menos. Acho que podemos ficar satisfeitos com o primeiro treino. Tudo deu certo e agora temos que continuar nesse ritmo”, disse Wolff em conversa com a ‘ORF’.

Ainda assim, o chefe de equipe ainda não está convencido de que será um fim de semana fácil para a equipe. “Desde o início, analisamos os tempos de volta, mas é difícil estimar onde você está. Nenhuma equipe está mostrando suas cartas”.

“Em termos de potência do motor, a Red Bull e a Ferrari ainda não mostraram tudo. Eles também tinham mais asas do que nossos carros, o que dificulta a estimativa”, explica Wolff.

Max Verstappen, em particular, será um adversário difícil neste fim de semana, terminando em terceiro na primeira sessão de treinos livres, meio segundo atrás da Mercedes.

 

Clica e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 02/07/2020 – Pré-GP da Áustria F1 2020, Quinta-feira

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes