Mercedes fez o pit stop mais rápido no GP da Rússia de F1

Enquanto a Red Bull normalmente tem pit stops rápidos, as coisas não funcionaram muito bem durante o GP da Rússia. No final, foi a Mercedes quem saiu por cima com o pit stop mais rápido na corrida.

As novas regras sobre os pit stops, introduzidas durante o final de semana do GP da Bélgica, tornaram as paradas um pouco mais lentas. A Mercedes levou 2,45 segundos para colocar o novo conjunto de pneus médios de Valtteri Bottas em seu carro. O prêmio DHL Fastest Pitstop em Sochi irá, portanto, para a equipe alemã.

Na segunda posição como equipe mais rápida, ficou a AlphaTauri com 2,50 segundos. As diferenças são mínimas novamente. A Ferrari com Charles Leclerc levou o terceiro lugar com 2,60 segundos. A Red Bull ficou no P4 com o pit stop de Max Verstappen. Para Sergio Perez deu muito errado, seu pit stop demorou quase nove segundos.

A Red Bull ainda está no topo da classificação na disputa de pit stop mais rápido da DHL, com uma grande vantagem sobre a Mercedes. Atualmente eles têm 360 pontos, enquanto a Mercedes está 161 pontos atrás.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon