Mercedes F1 preocupada com confiabilidade de seus motores

A disputa pelo título entre a Mercedes e a Red Bull ainda está aberta. A Mercedes está se questionando agora, se os problemas de confiabilidade do motor causarão mais danaos para eles. De acordo com Toto Wolff, é tarde demais para fazer qualquer coisa a respeito.

Os problemas de Lewis Hamilton e Valtteri Bottas não foram resolvidos, e o chefe da equipe Wolff, não descarta a possibilidade de que mais trocas de componentes tenham que ser feitas no último quarto desta temporada.

“No momento, só podemos tentar manter os problemas no mínimo possível e nos livrar deles da melhor maneira. Não faz sentido começar a trocar mais peças novas.”

Wolff parece não saber exatamente o que está acontecendo com os motores. O primeiro motor do heptacampeão mundial e rival de Max Verstappen durou seis corridas e mais alguns treinos às sextas-feiras. Isso parece ser completamente impossível com o motor atual.

A terceira unidade de potência de Hamilton, que foi utilizada no GP da Bélgica, dificilmente será usada em corridas, de acordo com Wolff. Isso significa que o motor atual de Hamilton, terá que aguentar mais seis corridas.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon