Mercedes F1 gostou do resultado das atualizações usadas em Silverstone

A Mercedes disse que o pacote de atualização que introduziu no Grande Prêmio da Inglaterra, ajudou a reduzir seu déficit para a Red Bull, mas é seu último grande passo de atualização neste ano.

Várias equipes estão encerrando seus programas de desenvolvimento deste ano, para se concentrarem em seus novos carros para a temporada de 2022, quando os novos regulamentos técnicos serão introduzidos.

O diretor técnico da equipe, James Allison, ficou satisfeito com os ganhos que vieram com as novas peças usadas em Silverstone. “Trouxemos um pacote aerodinâmico decente para a pista, definitivamente vimos uma melhora em nosso desempenho e ficamos muito felizes com isso”, disse ele em um vídeo divulgado pela equipe.

“Se o desempenho foi um pouco maior ou menor do que imaginávamos, é realmente difícil dizer, porque você não tem o luxo de realizar um experimento controlado. Você não executa o pacote antigo e o novo pacote várias vezes, fazendo testes consecutivos com pneus novos a cada vez, porque um fim de semana de GP simplesmente não oferece essa oportunidade.”

“No entanto, você é capaz de fazer algumas comparações porque faz medições no carro com todos os sensores, e pode comparar com os finais de semana anteriores e ver a diferença no desempenho, e tudo pareceu estar funcionando muito bem.”

A equipe Mercedes só fará pequenas alterações em seu W12 nas corridas restantes desta temporada.

“Há mais por vir? Pode haver, aqui e ali. Mas o grande e principal esforço de nosso programa de desenvolvimento, foi o último grande pacote que traremos este ano.”

“Mas haverá alguns ajustes aqui e ali onde podemos ver com eficiência que podemos trazer algum desempenho, sem nos distrair do grande esforço que está acontecendo agora no carro do próximo ano”, acrescentou.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon