Mercedes F1 ganhou impulso novamente, diz Wolff

Toto Wolff acredita que a Mercedes recuperou o ímpeto após a vitória no Grande Prêmio da Inglaterra. O austríaco acredita que sua equipe tem boas chances de vencer o campeonato, mas sabe que a Red Bull ainda tem um carro forte.

Quem será o vencedor na próxima corrida em Budapeste? “Não se pode simplesmente presumir com base nos jornais que estaremos entre os favoritos, mas é claro que faremos o possível para manter o campeonato aberto ou talvez até mesmo assumir a liderança”, disse Wolff, que acredita que será mais difícil do que em Silverstone.

As atualizações introduzidas para o GP da Inglaterra parecem estar funcionando bem e de acordo com Wolff a Mercedes entende muito melhor o W12 agora. “Acho que, como equipe, só precisamos nos manter estáveis, precisamos estar cientes de nossos pontos fortes, desenvolver ainda mais o carro, e ao mesmo tempo, permanecer impecáveis.”

“Em nosso ambiente na Fórmula 1, você tende a oscilar um pouco entre o frenesi e o desespero. E se você tiver uma corrida ruim ou uma sequência de corridas ruins, como tivemos até Silverstone, as pessoas nos descartam. E então vencemos em Silverstone e de repente você ganha impulso de novo”, disse Wolff em conversa com a RTL.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon