Mercedes estuda problemas enfrentados na Áustria

No último final de semana na Áustria, a Mercedes teve um mau funcionamento de um sensor e a caixa de câmbio também ameaçou falhar, devido às fortes vibrações no Red Bull Ring. Segundo a equipe, esses são problemas que não podem ser resolvidos rapidamente, antes do GP do próximo fim de semana.

“Na sexta-feira, Valtteri teve uma falha no final de uma das sessões, e isso foi o primeiro sinal de que tínhamos um problema”, disse Shovlin ao podcast da F1 Nation. O diretor de engenharia afirmou que os problemas não desapareceram depois. “Tivemos problemas recorrentes ao longo do sábado, e durante a corrida”.

O chefe da Mercedes continuou dizendo que é um problema estrutural. “No momento que construímos o carro e usá-lo, esse problema pode aparecer em algum momento, é apenas uma questão de quanto tempo”, disse ele.

Não é fácil para a equipe resolver a questão de um dia para o outro. “É basicamente um acúmulo de ruído elétrico que começa a interferir nos vários sistemas. Por isso, com Valtteri, vimos que, no meio da corrida, piorava progressivamente, com Lewis apareceu mais tarde. Mas o ruído elétrico está afetando muitas coisas diferentes”, concluiu Shovlin.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 06/07/2020 – Resumo do final de semana do GP da Áustria de F1

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes