Mercedes estabeleceu meta para as férias na F1

O diretor de engenharia da Mercedes, Andrew Shovlin, estabeleceu uma meta para sua equipe antes das férias de verão da F1.

A última corrida antes da parada de quase quatro semanas acontece em Hungaroring, que deve ser um circuito mais adequado para a Red Bull do que para a Mercedes, embora Hamilton já tenha vencido oito vezes no local.

No momento, a Mercedes vai para essa corrida apenas quatro pontos atrás da Red Bull após o Grande Prêmio da Inglaterra, com Hamilton apenas oito pontos atrás do holandês.

O ritmo da Mercedes em Silverstone era de se esperar, já que há muito tempo é um reduto da equipe.

“Silverstone é uma das melhores pistas para nós, por isso seria ingênuo achar que será o mesmo na Hungria”, acrescentou Shovlin.

“A Red Bull vai ser boa em um circuito de alta pressão aerodinâmica. Francamente, eles são bons em todos os circuitos no momento, e vão ficar um pouco zangados com a experiência em Silverstone, então tenho certeza que eles vão voltar muito fortes.”

Mas com a Red Bull novamente na mira da Mercedes, Shovlin acrescentou: “Estamos na metade do campeonato, há margens muito pequenas em termos de pontos, e para nós, vamos jogar tudo agora.”

“Se conseguirmos avançar para as férias de verão na frente do campeonato, isso seria fantástico. Essa é provavelmente a meta que iremos definir para nós próprios. É uma meta forte, mas mostramos que tudo é possível, é só seguir em frente e tentar melhorar”, concluiu.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon