Mercedes esperava uma batalha mais difícil: “Ainda não vimos a verdadeira Red Bull”

A Mercedes pode ter vencido os dois primeiros Grandes Prêmios de 2020 de forma bastante convincente, mas Toto Wolff permanece cauteloso com a concorrência. O chefe da equipe afirma que ainda não vimos a ‘verdadeira’ Red Bull até o momento.

“Ainda não vimos a verdadeira Red Bull”, afirmou Wolff à Auto, Motor e Sport. O chefe de 48 anos acha que Max Verstappen não foi capaz de mostrar a verdadeira velocidade do RB16. “Max Verstappen correu no ar sujo com um carro danificado”.

De acordo com Wolff, a Mercedes também pode continuar a melhorar sua performance, se for necessário. Hamilton tentou dar a volta mais rápida no final do GP. Nas 41 voltas de pneus mais velhos, o piloto britânico chegou a 1:06.719, a terceira volta mais rápida do dia. Isso mostra que há muito potencial no W11.

O chefe da equipe alemã está curioso para saber como vão ser as coisas na Hungria na próxima semana. Promete ser um fim de semana quente e isso é algo que não beneficiará a Mercedes. “Essa ainda é uma das nossas fraquezas”, disse Wolff.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 10/07/2020 – GP da Estíria de F1: primeiros treinos e expectativas para a corrida

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes