Mercedes apresentará atualizações a cada GP até à Hungria, diz jornalista de F1

A diferença entre a Mercedes e as outras duas equipes principais, Red Bull e Ferrari, foi menor na Inglaterra do que nos GPs anteriores. A equipe alemã introduziu um grande pacote de atualização em Silverstone, mas é incerto se as diferenças continuarão pequenas na Áustria.

Era esperado de antemão que o W13 fosse bem no GP da Inglaterra, e foi mesmo. No entanto, não está claro se isso ocorreu porque as características do circuito simplesmente se adequam ao carro da Mercedes, ou se foi realmente devido às melhorias feitas no carro.

De acordo com o jornalista da Auto, Motor und Sport, Michael Schmidt, eles ainda não sabem na equipe. “Na Mercedes eles não têm certeza de como Spielberg funcionará para eles. As atualizações para Silverstone realmente parecem ter funcionado, e eles disseram que agora trarão pequenas atualizações a cada corrida, todas essas atualizações serão relacionadas ao assoalho.”

Assim, a equipe de Lewis Hamilton e George Russell continua apresentando desenvolvimentos. “A Mercedes levará essas atualizações até Budapeste. Esse é o grande teste para ver se eles realmente resolveram a questão do ‘porpoising’. Se tudo funcionar lá, a Mercedes acha que pode vencer corridas por conta própria na segunda metade da temporada”, disse o jornalista.

Para o Red Bull Ring, as atualizações serão de natureza menor. Uma atualização maior deve ser então introduzida na França ou na Hungria. De acordo com Schmidt, a atualização será no assoalho e não poderá ser vista a olho nu.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon