Medland acredita que Ferrari pode ser competitiva no GP da Hungria de F1

Na disputa pelo título este ano, a Red Bull e a Mercedes são as principais concorrentes, com seus pilotos agora envolvidos em uma forte rivalidade. Mas, além dessas equipes, há outra candidata que pode representar um desafio no próximo GP em Hungaroring, a Ferrari.

Em princípio, a Ferrari não consegue acompanhar em termos de velocidade no momento, mas a equipe italiana tem sido a surpresa em vários GPs. Um exemplo é Mônaco, um circuito que o comentarista de F1, Chris Medland, acredita ter muitas características em comum com o da Hungria. “É bem possível que Charles Leclerc e Carlos Sainz sejam fortes lá”, escreveu ele no Formula1.com.

O chefe da equipe da Ferrari, Mattia Minotto, brincou que eles queriam uma dobradinha na Hungria, mas de acordo com Medland, não é irreal esperar que eles estejam em condições de brigar na frente. “Os pilotos já reduziram as expectativas ao dizer que esperam ser os mais rápidos depois da Mercedes e da Red Bull, mas como vimos em Silverstone, eles podem ser bastante competitivos com o pneu certo.”

“Não faz muito tempo que Leclerc conseguiu duas poles seguidas. Os pilotos dirão que Baku e Mônaco têm curvas mais lentas do que Budapeste, mas ainda é um circuito estreito e sinuoso, que pelo menos fornecerá disputas novamente”, concluiu Medland.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon