McLaren precisa aproveitar os aspectos positivos na F1, diz Seidl

O chefe da equipe McLaren, Andreas Seidl, afirmou que o difícil fim de semana de sua equipe no GP da Turquia, serviu como um lembrete de por que a equipe deve aproveitar os momentos positivos.

A McLaren chegou na corrida em Istambul, depois de uma impressionante dobradinha na Itália e uma pole na Rússia, onde a equipe também lutou pela vitória.

No entanto, desde o primeiro treino livre na Turquia, as dificuldades da McLaren foram totalmente visíveis com Lando Norris terminando em 7º e Daniel Ricciardo em 13º.

“Isso confirma que temos um longo caminho a percorrer, e é por isso que temos que aproveitar esses momentos que tivemos com a vitória em Monza ou com a pole position em Sochi, porque essa é uma grande recompensa pelo trabalho árduo que todos estão fazendo”, disse Seidl.

“Essa motivação extra, especialmente após finais de semana como este, faz com que continuemos a trabalhar arduamente para ter o sucesso de Monza com mais frequência no futuro.”

“Procuro sempre ter, interna e externamente, uma imagem clara e realista de onde estamos como equipe, com o nosso carro e a forma como trabalhamos em conjunto, com a nossa organização, com a nossa cultura e com a nossa infraestrutura”, disse ele.

“No final das contas, este último fim de semana foi uma confirmação desse quadro realista que tenho, o que é bom porque já demos bons passos à frente nos últimos anos”, acrescentou Seidl.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon