McLaren “não passou um minuto” preocupada em desenvolver DAS

O chefe da equipe da McLaren, Andreas Seidl, disse que a equipe de Fórmula 1 nunca pensou em desenvolver um sistema DAS próprio.

A Mercedes causou alvoroço ao revelar publicamente o dispositivo de direção de eixo duplo durante os testes de pré-temporada em Barcelona, ​​em fevereiro.

As perguntas permanecem sem resposta quanto ao objetivo principal do sistema, mas, depois do DAS ser considerado legal pela FIA após o protesto da Red Bull no Grande Prêmio da Áustria, ele chegou para ficar – até que as mudanças regulamentares impeçam seu uso em 2021, pelo menos.

Quanto à McLaren considerar a possibilidade de criar seu próprio sistema, Seidl disse: “Para ser sincero, não gastamos muito tempo com esse assunto.

“Não gastei pessoalmente um minuto sequer, porque sabemos que, no momento, em nossa equipe, temos coisas muito mais básicas para resolver, a fim de dar o próximo passo como equipe.”

“Há muitos pontos diferentes em que podemos usar melhor nossas capacidades, e é por isso que nunca, eu diria, pensamos em seguir o conceito depois que a vimos pela primeira vez na Mercedes, especialmente sabendo que ele será proibido para o próximo ano.”

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 06/07/2020 – Resumo do final de semana do GP da Áustria de F1

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes