McLaren F1 promete voltar forte após o fim da sequência de pontuações

Andreas Seidl afirmou que a McLaren voltará forte, após a primeira corrida sem pontos da equipe em 18 GPs.

Tanto Lando Norris como Daniel Ricciardo, foram vítimas do caos na primeira curva do Grande Prêmio da Hungria, após os erros de Valtteri Bottas e Lance Stroll.

Foi a primeira vez que a McLaren não conseguiu pontuar desde o GP da Rússia em setembro passado, e isso também encerrou a série recorde de Norris de 15 corridas consecutivas pontuando.

Devido a Bottas e Sergio Perez, da Red Bull, também não conseguir terminar entre os dez primeiros em Hungaroring, Norris pelo menos permanece em terceiro no campeonato de pilotos, mas a McLaren caiu para quarto na classificação de construtores, ficando atrás da Ferrari.

Questionado sobre o que havia dito a Norris imediatamente após o acidente, Seidl brincou: “Não posso dizer isso em público!”

Ele então explicou: “No final, faz parte das corridas. Nós todos sabemos isso. Finais de semana como esse acontecem, e o mais importante é não ficar muito frustrado ou desapontado com isso, porque não o ajuda a seguir em frente. Eu sei que vamos voltar fortes novamente e tentar manter esta disputa viva pelo P3”, acrescentou.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon