McLaren F1 muito ansiosa por suas novas instalações

A equipe McLaren está ansiosa para se beneficiar da atualização em suas instalações, com um novo túnel de vento previsto para ser concluído em 2022.

Embora a McLaren tenha conseguido concluir as atualizações de sua tecnologia Computational Fluid Dynamics (CFD) antes da implementação do limite de custo da F1, o trabalho está em andamento com uma série de atualizações de infraestrutura.

Digno de nota é a construção de um novo túnel de vento, que vai permitir à equipe se mudar da antiga fábrica da Toyota que ela usa atualmente em Colônia.

“Estamos todos impacientes”, disse o diretor técnico James Key. “Acho que houve um investimento muito positivo em nossas instalações.”

“Mesmo no ano passado, quando havia incertezas, ainda nos comprometemos com coisas que poderíamos colocar um ano antes de os carros entrarem em ação. Há uma enorme positividade em todos esses projetos”, disse ele.

“Eu acho que quando você sabe que está um pouco atrasado ou desatualizado com uma instalação, você tenta compensar até certo ponto, e todos têm feito um ótimo trabalho nisso.”

“O simulador que usamos foi, eu acho, o primeiro na Fórmula 1, embora tenha sido modificado e atualizado desde então. Ainda está limitado por ser efetivamente uma geração zero, a título de exemplo.”

“Ser capaz de construir um novo a partir do zero com novas tecnologias, irá trazer um grande crescimento com os dados que queremos gerar, o entendimento que queremos ganhar com isso.”

Embora se espere que o túnel de vento seja concluído em 2022, o CEO da McLaren, Zak Brown, afirmou que os benefícios disso provavelmente não serão sentidos até 2024, pois este seria o primeiro carro projetado exclusivamente nas novas instalações.

“A instalação na Toyota é ótima”, continuou Key. “Está nos servindo incrivelmente bem, mas sabemos que as instalações construídas muito mais recentemente tiveram o benefício das tecnologias mais novas.”

“Estamos perdendo isso com certeza, então estamos compensando o melhor que podemos, mas definitivamente estamos perdendo alguns dos dados mais refinados ou conhecimento e informações que obteríamos de outra forma. Estamos muito ansiosos para obter essas informações sobre como nos ajudar a dar o próximo passo”, concluiu.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon